quinta-feira, outubro 18, 2007



Bailarina de caixa



Tu que danças em pontas ao som da musica
Musica tocada numa pequena caixa
Caixa essa de tampa de madeira
Cujo brilho ofusca como pequeno raio de sol
Bailarina tu que rodopias com perícia e bondade
De veste branca como pérola que se funde com a pele

Tu que olhas com olhos de fada
Olhar profundo e justo
Olhar de amor e de perdão
Quando te vejo a rodopiar em cima do espelho
Meu coração enche-se de orgulho

Não porque és bela e danças como ninguém
Mas sim, porque tu olhas-me a alma
Olhas para o melhor e o pior que há em mim
E com isso consigo cair em mim e temperar os meus sonhos
Serves-me de pêndulo, para eu manter a minha harmonia

Mesmo quando não abro a tampa de madeira
E não te meto a dançar em cima do espelho ao som da música
Isso não significa que te esqueci!
Simplesmente deixo-te repousar
Porque tu não és uma bailarina qualquer
És a minha bailarina de caixa de música.

3 comentários:

Anônimo disse...

Abre a caixinha de madeira e deixa-te levar pela melodia do amor...TUA BAILARINA
PARA SEMPRE, OBRIGADA! ******* TFj

tarmac drive wolverhampton disse...

Grande estar visitando seu jornal novamente, é muito tempo para mim. Bem, esta escrita específica é o que eu tenho sido desejando há tanto tempo. Eu preciso este conteúdo para terminar meu projeto de faculdade, e seu write-up é uma grande ajuda. Muito obrigado.

iniciar sesión Hotmail disse...

I’m sure that everyone can find something interesting here