terça-feira, março 11, 2008

Férias através da Newsletter…
Pois é, já cá não aparecia à muito tempo… por vezes tenho tanto para escrever que me dá preguiça de escrever.
Eu devia de ter uma entrada USB na cabeça dava cá um jeito… para tirar a informação importante e despejar a “Reciclagem”, isso é que dava mesmo muito jeito!


Tenho andado com tanto trabalho e afazeres que passo por mim à porta de casa, LOL…
Tenho andado com uma vontade de viajar, ainda por cima recebo uma newsletter só de viagens de sonho, o que faz com que a minha pessoa tenha grande vontade de partir o ecrã do computador.

Queria ir, podia ser já amanha, para um local exótico (nada cultural, ppf – isso fica para outra viagem) cheio de palmeira, agua de coco, areia branca, agua do mar azul ou verde (não sou esquisito), uma piscina gigante (interior e exterior - praia também cansa) batidos cheios de frutas e chapelinhos, aquele pequenos-almoços (e todas as refeições no geral) super chatos dos resorts…

Enfim coisas para por um tipo a pensar…

Acho que vou anular a Newsletter… lol, ou não...

Nenhum comentário: