segunda-feira, março 16, 2009

Olá novo novamente!
De volta ao meu cantinho neste vasto mundo da Net…
Pois bem, depois de um dia de trabalho de loucos e ainda por cima tenho de andar com o pulso aberto cheio de dores… mais enfim, nada de outro mundo!


Mas o que aquilo que quero dar a conhecer não é isso mas sim o meu estado de alma ou melhor aquilo que realmente me tocou este fim de semana… nada mais nem nada menos que uma musica… pode parecer parvoíce mais foi como um flash, algo que me deixo durante alguns segundos sem folgo e fazendo com que o tempo e tudo à minha volta pára-se… a musica em questão não é nada de outro mundo simplesmente representa a minha infância, as minhas amizades, os cheiros, as pessoas, a magias de à 20 anos a traz. Por isso esta paragem no tempo.
No entanto o contexto em que a ouvi musica ampliou este Deja vu de tal forma em que esta paragem temporal tive mais impacto ainda… inexplicável!!!! Adoro este urso, o Baloo

P.S. – E a letra?! Sim, cada vez faz mais sentido… “somente o necessário, o extraordinário é demais…”

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente o necessário - TU...
Gosto muito do Baloo! E de TI!
Obrigada!!